Home Calvinismo Refutado / Daid Cloud

Os Camelos Engolidos Por Calvino


 
Os Camelos Engolidos Por Calvino
Por David Cloud

SINOPSE

Breves Citações deste e-book:

“O fato é que cada vez que estudo o calvinismo, me convenço que ele simplesmente contradiz muitas Escrituras, pois é construído mais sobre a lógica e filosofia humanas que sobre o claro ensinamento da Palavra de Deus”

“Eu percebo que um calvinista forte [ou estanque, impermeável] tem uma resposta para tudo. Ele pode fugir imediatamente para o seu baluarte [que consiste] em fazer distinções inteligentes e intrincadas entre graça eletiva e a graça comum, entre graus do amor de Deus, entre vontade desiderativa e decretiva e vontade hipotética antecedente, entre muitas outros coisas. Eu não estou escrevendo o artigo para tal pessoa. Estou escrevendo para o crente simples que ama a Palavra de Deus e que não foi aterrorizado pelo brilho intelectual [dos "brilhantes, geniais homens"] nem permitiu lavagem cerebral pela teologia humana"


Mais um e-book em refutação ao Calvinismo! Desta vez o Baptista Fundamentalista Por David Cloud expõe, como ele mesmo diz, penas alguns Camelos engolidos por John Calvino. No ar! Boa Leitura!


Detalhes:
Título: Os Camelos Engolidos Por Calvino
Autor: David Cloud
Formato: zip
Tamanho: 1.14 MB
Nº Páginas: 39


 

Relacionadas:

1 comentário:

  1. Ótima matéria, muito esclarecedora! Não me aprofundarei, apenas direi uma experiência pessoal que tive com “igreja reformada” (calvinista) e monergismo: como dito na matéria original, eles desenvolvem uma MENTALIDADE ELITISTA; notei isso na Igreja Presbiteriana do BR. Erram feio em João 1:1-12; 1ª Tm.2:1-6.

    ResponderEliminar

Comentar

to Top